Tornar o negócio lucrativo e competitivo no mercado é uma das principais metas de qualquer empreendimento de sucesso. Para isso, as empresas devem apostar nas estratégias de capacitação constante, a fim de, auxiliar seus funcionários e eliminar possíveis pontos fracos de atuação.
Com a alta concorrência no mercado, conseguir resultados de negócios expressivos é uma tarefa que se tornou ainda mais difícil. O treinamento de vendas e a capacitação dos funcionários, portanto, aparece como uma estratégia para o aumento de faturamento, fortalecimento de imagem da organização, gerando um futuro mais ambicioso e assegurando a adaptação às novas tecnologias.
Para que se consiga saber como gerenciar expectativas de futuros clientes e melhorar sua jornada de compra, é necessário entender o perfil de cada vendedor (hunter ou farmer) para, então, decidir qual tipo de treinamento deve ser aplicado. Porém, independentemente do perfil da equipe, deve-se ter em conta a importância da motivação e conhecimento técnico para uma boa experiência de venda.
Quando a experiência começa bem desde o primeiro contato, a possibilidade de fidelização do cliente e propagação da marca aumenta exponencialmente. A confiança, consequentemente, cresce e os objetivos de negócio são atingidos com mais facilidade. Entretanto, antes de iniciar o treinamento, a empresa deve saber quais soluções quer desenvolver para implantar a metodologia da forma adequada.
A Majorem possui escopo de Treinamento Estruturado ou Personalizado para capacitação da sua Equipe de Vendas, promovendo mudanças consistentes de comportamento e cultura de vendas através de workshops práticos, diagnósticos assertivos e módulos de sustentação para implementação pós-treinamento.
Possuímos metodologias, processos e ferramentas que abordam os desafios do mundo real dos participantes e os treinamentos são conduzidos por consultores experientes em vendas. 80% do tempo do treinamento é dedicado a atividades práticas e os exercícios de sedimentação pos treinamento proporcionam aplicação imediata no dia a dia.
Com quais Desafios sua empresa se identifica?