Diagnóstico da Empresa:
Metodologia de avaliação que possibilita uma análise aprofundada das principais áreas de gestão do negócio. Com um entendimento mais profundo da organização, é possível resolver problemas de maneira prática e direcionada para o que realmente importa e sem gastar tempo com itens pouco relevantes.
Identificar oportunidades de melhoria na gestão, nos processos, nas políticas, entre outros são aspectos fundamentais para o aumento da lucratividade, seja por adequações operacionais e/ou estratégicas.
Dentre os principais objetivos do Diagnóstico Empresarial, está a análise das 5 grandes áreas de gestão e seus sub-grupos:

Estratégia
de curto prazo
de médio prazo
de longo prazo
análise ambiental
Estratégia
controle financeiro
planejamento financeiro
margem de contribuição
margem de lucratividade
indicadores financeiros
Estratégia
planejamento de marketing
mídias online
mídias offline
relação com clientes
Estratégia
recrutamento e seleção
treinamento e desenvolvimento
retenção de talentos
Estratégia
processos
qualidade
logística
